Páginas

quarta-feira, 22 de maio de 2013

A Sapiência do Pecado

- por Samael Aun Weor

A sabedoria é elaborada com a sapiência do pecado
e a vertigem do Absoluto.


Ó Magdala vencida,

teus lábios murchos de tanto beijar,
também sabem amar...

Por isso quero-te
mulher caída.
Por ti morrerei,
digam o que disserem.

Agrada-me o baile e teus amores,
Ai, mulher, não me deixes,
que eu por ti morro...
Ai, mulher, não me deixes,
que eu só a ti quero.

O fruto proibido faz-nos deuses.
As palavras deliciosas
do amor e teus graves juramentos,
são como o fogo das rosas,
são como aqueles deliciosos momentos
que ninguém sabe...

Os maiores anjos
sempre foram diabos
dos grandes bacanais.
Eles gozaram os lábios de amor,
eles cantaram o Cantar dos Cantares...

As Rosas Vermelhas são melhores que as Rosas Brancas
porque têm a sabedoria do pecado
e a vertigem do Absoluto,
e pelo muito que têm chorado,
um doce nazareno as perdoa...

A tentação é a mãe do pecado
e a dor do pecado é a sabedoria.
Cristo amou a que muito havia chorado
e disse-lhe: Mulher,
pelo muito que haveis amado,
eu te perdôo...

Os Deuses mais divinos
são os que têm sido mais humanos.
Os Deuses mais divinos
são aqueles que foram diabos.

Canta Belzebu, canta tua canção,
canta Belzebu um canto de amor.
Mulher, és rosa de paixão,
tens mil nomes deliciosos,
porém teu verdadeiro nome é amor...
Eu quero ser tuas fontes com laurel,
eu quero buscar teus lábios com amor...

Eu quero dizer-te coisas raras,
eu quero dizer-te coisas íntimas,
eu quero dizer-te tudo,
na perfumada peça de caoba.
Quero dizer-te tudo em noites estreladas,
tu és a Estrela da Aurora,
tu és a luz da Alvorada...

Teus seios destilam mel e veneno
e o licor da fêmea
é licor de Mandrágoras.
É cume, é imensidade, é fogo,
é a chama ardente e adorada
por onde se entra no céu...

Nenhum comentário:

Postar um comentário